sexta-feira, 29 de julho de 2011

I Love Jazz realiza interveções urbanas

divulgação
divulgação A terceira edição do Festival Internacional I Love Jazz em Belo Horizonte começa no dia 5 de agosto. Porém, uma semana antes o jazz invade a cidade. A partir do dia 29 de julho, o I Love Jazz promove uma série de pockets shows para presentear a população da capital com intervenções surpresa. As apresentações, com cerca de 20 minutos, acontecerão em locais de grande movimento da cidade como praças, shoppings, bares e restaurantes. A ideia é supreender as pessoas em seu cotidiano com um pequeno show da banda I Love Jazz Street Band.

Os pockets shows ocorrerão nos dias 29 e 30 de julho na capital mineira. Em seguida, a banda embarca para o Rio de Janeiro, onde também se apresentarão.

I Love Jazz Street Band
A I Love Jazz Street Band foi formada especialmente para a 3ª edição do Festival. O grupo é composto por jazzistas de destaque na cena nacional, como Sérgio Torres (trompetista) e Thomas Fiedler (tubista), ambos fundadores da Jazz Roots e atualmente integrantes da Swiss College Dixie Band. Junta-se a dupla o clarinetista Hector Matheus Galhardo Baffi que, além de integrar a Swiss College Dixie Band, faz parte da Sinfonia Jovem do Estado de São Paulo. Fechando o quinteto estão Mario Rodrigues Neto, no banjo e Paulo, no Washboard.
Os temas que serão interpretados pela Street Band relembrarão os períodos dos cabarés e das danças de salão da época, além dos tradicionais blues e spirituals.

Confira a agenda dos Pockets Show:

Dia 29/07
19h - FNAC - BH Shopping
Endereço: BR356, nº 3049, Belvedere.
20h - Dalva Botequim Musical
Endereço: Rua Ceará, nº 1568, Funcionários.
20h50 - Café da Travessa
Endereço: Rua Pernambuco, 1286, Savassi.
21h30 - Hotel Quality
Endereço: Av. Afonso Pena, 3761, Mangabeiras.
Dia 30/07
19h30 - Marília Pizzeria
Endereço: Rua Montes Claros, 526, Anchieta.
19:50 - Café do Carmo
Endereço Rua Pium-í, 695, Anchieta.
20h30 - Bar Social
Endereço: Rua Ceará, 1580, Funcionários.
21h30 - A Casa
Endereço: Rua Padre Marinho, 30, Sta. Efigênia.



Fonte: Guia Entrada Franca e I Love Jazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário