quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lenine | 11 de maio de 2012 sexta-feira às 21h | Grande Teatro do Palácio das Artes




Apontado pela crítica como conceitual, o disco Chão, de Lenine, acaba de chegar aos palcos e será apresentado em Belo Horizonte no dia 11 de maio, sexta-feira, às 21h, no Palácio das Artes.
Com direção musical do próprio Lenine, em parceria com Bruno Giorgi e JR Tostoi, o show tem em cena os três – num espaço repleto de equipamentos eletrônicos e instrumentos – que vão levar as canções e reproduzir os ruídos orgânicos que permeiam nove das dez faixas do disco, como “Chão” (Lenine / Lula Queiroga), “Envergo mas não quebro” e “Isso é só o começo”(Lenine/Carlos Rennó). Juntos, Lenine, Bruno e JR Tostoi ainda têm a incumbência de transpor os sucessos do compositor – indispensáveis – para essa nova atmosfera. “Jack Soul Brasileiro”, “Leão do Norte” e “Paciência” são alguns deles.
O pernambucano é conhecido do grande público principalmente pelas músicas que entraram para trilhas sonoras de várias novelas. Com dez discos lançados, projetos paralelos e parcerias com outros grandes artistas, Lenine também é compositor de muitos sucessos que ficaram famosos nas vozes de outros artistas.
Em quase 30 anos de carreira, o artista ganhou cinco prêmios Grammy Latino e nove Prêmios da Música Brasileira.

11 de maio de 2012
sexta-feira às 21h
Local:
Grande Teatro do Palácio das Artes
Av. Palácio das Artes, 1537
Duração:
1h
Valor:
Plateia I, II e Superior: R$ 80,00 (inteira), R$ 40,00 (meia entrada)
Classificação etária:
12 anos
Informações:
(31) 3236-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário