quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Banda Mundo Livre S/A lança album As Lendas da Etnia Toshi Babaa | 25/11/2011 22h | Granfino’s Casa de Show e Dança



A banda pernambucana Mundo Livre S/A vai mostrar as canções do seu oitavo e mais experiente álbum - As Lendas da Etnia Toshi Babaa - nos próximos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 22h, no Granfino. Os ingressos antecipados já estão à venda.

A abertura no dia 25 contará com a presença de Deco Lima e O Combinado, trazendo uma pegada punk rock, com interferências do samba. Nas pick ups, Dj Luiz Valente agita a pista. Já no dia 26, as honras da casa serão feitas pela banda Spooler, que vai envolver o público com um rock dançante e descompromissado. DJ Yuga e DJ Thiagão (ambos da Black Broder) comandam os intervalos.


As Lendas da Etnia Toshi Babaa reúne canções que retratam, por meio das veias satíricas e humoradas de ZeroQuatro, os avanços
tecnológicos  e os impactos que o meio ambiente tem sofrido, além de outras realidades. As narrativas são amarradas a ousadas misturas sonoras inovadoras e originais, como o pop misturado ao épico, samba de compasso envergado, bolero com ares psicodélicos, tecnofrevo, discomusic com tempero dos carnavais recifenses e Cosmic Samba, condensados com muita harmonia às composições bem-humoradas.

O álbum, que demorou dois anos para ser finalizado, pode ser considerado um novo marco para a Mundo Livre S/A. De acordo com Fred Zero Quatro, vocalista e compositor do grupo, a banda alcançou um estágio mais avançado em aperfeiçoamento de timbres, arranjos e composição. “Para esse disco, tivemos uma dedicação maior e demos um grande salto do nosso ultimo álbum para cá”, revelou.


Sobre a Mundo Livre S/A


A banda tem mais de 25 anos de estrada e surgiu em Recife (PE), no bairro beira-mar de Candeias, mesmo lugar em que foi redigido o manifesto Caranguejos com Cérebro, marco do Movimento Mangue, que prega a universalização e a atualização da música pernambucana. O vocalista da banda, Fred Zero Quatro, juntamente com Renato L. e Chico Science, foi o autor do manifesto. O Mundo Livre foi uma das bandas fundadoras do movimento Manguebeat que mistura ritmos regionais, como o maracatu com o rock, hip hop, funk e música
eletrônica.

Horário:
22h
Preço:
R$30,00
Data:
25 e 26 de Novembro
Informações: (31)3241.1482 / 8388-0819
Endereço:
Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG
Local:
Granfino’s Casa de Show e Dança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário